sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Chá com as amigas



Este blog virou a Alice…está correndo atrás do coelho e precisa crescer.
Essa semana foi corrida. Muito trabalho, uma exposição na Galeria teix, uma palestra sobre Coolhunting e outros eventos pela cidade. Fim de outubro sempre me deixa estressada…esse ano não…foi tranquilo. Ainda bem. Outubro é tempo de começar a organizar para ver os amigos, todos, antes que acabe o ano...
Estou com planos para o blog…mas vou deixar para 2013. esse ano já era para ter mudado, mas não deu. Minha vontade é de montar revistas trimestrais e mais painéis de tendência. E mais ilustrações também. esse ano, com tcc, acabou não rolando…mas queria colocar o novo projeto em prática logo…ainda mais porque estou enjoada dos formatos de blogs que andam por aí…ou é lookbook (numguentomaix) ou então o mais do mesmo..quero ter um blog que me dê a sensação de quando eu navegava em 2003, 2004…quero aquela espontaneidade.
Eu já tinha comentado aqui sobre os blogs de moda mainstream…que eles não tinham mais graça. A lista dos 30 mais do bloglovin é um tédio. Tudo igual…
Mas, na verdade, agora é que eles se popularizaram de verdade. Muitas pessoas vem me falar os blogs que seguem…eu não quero seguidores em quantidade, mas em qualidade, que pra mim, é um público que procura refletir sobre o que encontra na internet, refletir sobre o que vê e gosta de fazer associações. Não quero ensinar a fazer nada que já exista, nem quero mencionar o que já foi mencionado.
Uma coisa é certa…estamos em momento de looping..coisas novas acontecendo, só não entendi ainda o que é…a onda craft, que acompanhei desde o começo pelo outro blog (lena Muniz) já virou moda…Mas é isso, vou pensar em algo e vamos mudar muito…talvez com parcerias estratégicas em alguns lugares…vamos ver…aguardemos um plano piloto.

Nenhum comentário: