quarta-feira, 18 de abril de 2012

Palestra FNAC

Ontem dei minha primeira Palestra, no Fórum da III Semana de Moda de Curitiba. Foi muito legal, eu estava nervosíssima mas acho que consegui passar o recado.
Aqui vai a lista dos autores citados ontem, para quem me pediu:

Gilles Lipovetsky - entrevista aqui.
Michel Foucault
Stuart Hall
Chris Anderson, Wired Magazine e Teoria da Cauda Longa.
Georg Simmel, artigo interessante aqui.
Michel Maffesoli

Agradeço aos meus professores excelentes: Angela Miranda, Máira Nunes e Jheison Nunes…



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Lena

Deve ter sido realmente interessante. Fiquei triste por não poder estar lá, mas os exames demoraram mais que o previsto. Fica para a próxima.

BJ00000000..............
www.amigadamoda1.com

lena muniz disse...

Não tem problema Kinha, teremos novas oportunidades em breve.