quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Férias!

Olá! Voltei para Curitiba depois de uns dias ótimos em Florianópolis com minha família toda. Minha irmã je Muniz, do Rio de Janeiro veio para o Sul e cozinhou o tempo todo, foi uma delícia. Choveu bastante e a casa estava cheia. Mas cá estou, de volta e com muitas coisas para fazer. Eu deixei programado o blog para soltar algumas postagens e pelo menos pude curtir minhas férias sem estar totalmente preocupada com o blog.  Também tomei drinks de rum com lichias e ri muito quando minha irmã Je viu as pessoas tomando champã na praia de Jurerê Internacional e ficou "chocada em Cristo" com tanta cafonice.
 A jabuticabeira cheia!


Minha irmã Je Muniz


O fim de tarde mais lindo do mundo!


Estou com muitas tarefas importantes para terminar: material escolar, inscrição disso, telefonar para aquilo. É uma época boa para se planejar e o sucesso do ano depende muito deste fim de férias. Muitas novidades estão vindo. A marca A Dama e o Cachorrinho está para abrir sua loja virtual e tenho duas estampas lindas nas t-shirts dela. Estou louca para ter a minha. Em breve, por aqui. Outra coisa é uma lista de Coisas que aprendi a fazer e vou postar tutoriais.
Eu adoro verão, hoje fiz uma salada de abobrinha cortada em tiras finas, crua, com manga e broto de alfafa. Um molho de limão, azeite, sal, gengibre, pimenta e alecrim fecha tudo. Ontem teve show do Zimbo Trio no Teatro da Reitoria. E fez frio hoje, chuvinha fina, vontade de dormir mas aproveitei para estudar. Que bom que voltei, amo editar este blog e faço com amor, para vocês.

Nenhum comentário: