sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inspiração literária

Little Travelling shop   investe na ideia de criar com temas literários. Este Anel Foxxy-(LINDO) tem inspiração no Pequeno príncipe, na passagem que a raposa diz "que tú és responsável por aquilo que cativas". Confere a passagem aqui!

Chorei litros de tão lindo esse anel!
A marca Little Travelling é toda fofa. Desde a logo e símbolo, um passarinho que é o pequeno viajante, como a loja.



Outra marca que aposta em literatura é a Espamparia Literária. Estarão no O Mercado dia 18 de dezembro. Amei a proposta.


 Amei a proposta desta marca que vou reproduzir na íntegra!


 "Literatura é design de palavras. Arte em movimento, ela está nas páginas de livros e telas, mas transborda para o cotidiano humano, em suas mais diferentes formas.
Estamparia Literária é uma forma original de juntar literatura, fino humor, talento de artistas da ilustração e da fotografia, e objetos que alegram o dia a dia do ser urbano e de bom gosto.
Nas criações da Estamparia Literária, cada frase ou pingo ou vírgula de escritores clássicos, modernos e contemporâneos, cada padrão que brota de uma mente em ebulição pode virar qualquer coisa que caiba na imaginação de um designer: algo que vai combinar com sua escrivaninha, sua estante, sua poltrona, sua mesa de jantar; enfeitar suas gavetas e armários. Um presente que vai ficar perfeito na sua bolsa ou bolso. Um livro diferente. O projeto que vai mostrar a face cult de sua empresa.
A Estamparia Literária é assim: aqui todo o verbo pede um objeto direto.
Bonito, elegante, prático. Forma aliada a um conteúdo substancioso, mas, ao mesmo tempo leve, surpreendente e sofisticado.
E o que é melhor: a preços desinibidos, que não maltratam a Madame Bovary e o Dom Quixote que há em todos nós." 





Nenhum comentário: